14 outubro, 2019

Alan Fontes - Leilões Beneficentes 2019.



Caros amigos divulgando a participação em dois leilões beneficentes que ocorrerão nessa semana. As obras que participam dos eventos estão bem abaixo dos valores de mercado e passam por uma rigorosa curadoria de seleção. Desde já agradeço a todos que puderem ajudar nessa causa, sendo na aquisição de obras ou na divulgação dessa iniciativa.



* O Leilão Anima está na sua 14a edição e é organizado pela Galeria Luisa Strina em São Paulo com a mediação da Blomblô leilões. O leilão ocorre virtualmente no dia 15 de outubro e o catálogo virtual pode ser acessado no site da Blomblô.  A verba arrecada será revertida para a Associação ANIMA que trata doentes e famílias de soropositivos e  também atua na prevenção de DST's. Maiores informações podem ser consultadas no site:

acesse: blombloleiloes.com.br







* O leilão de parede Viva Cazuza ocorrerá na Galeria Luciana Caravello no Rio de Janeiro em 17 de outubro e também 100% da verba arrecada será doada para a Sociedade Viva Cazuza que atua também no apoio a soropositivos. A ONG completa 29 anos de atividade.




 



Nenhum comentário: